Voltei/ desculpas/ mimimi/ Rock in Rio

Então galero, antes de mais nada deixa eu explicar assim por cima o porque do meu "desaparecimento": TRABALHO!
Como estou no começo ainda tive que me adaptar com horários e sobrou quase NENHUM pra net, só agora que estou voltando e me acostumando a usar pouco XD
Prometo tentar postar mais, porém, não prometo voltar com seções específicas, vou postar o que me der vontade!

Agora, deixa eu dividir a minha felicidade com vocês: EU VO PRO ROCK IN RIO 4 PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! HAUSHAUSHUAHSUHASA
Comprei o Rock in Rio Card, o que já me garante meu lugar no dia do metal, e tempo pra juntar e comprar o ingresso pro dia do rock (depende MUITO quais bandas irão), mas o dia do metal terá Metallica e eu não perco mais uma chance de vê-los!
Falta muito tempo ainda pro evento (quase 1 ano) e nem se confirmou muitas bandas (acho que 5 até agora), mas estarei lá, era um sonho que sempre tive, e independente do rumo que o festival tomou será uma realização, além de uma felicidade imensa!

Ao Gio, único cara que eu conheço que esteve num Rock in Rio ROCK de verdade: O que eu vou é genérico cara, mas to orgulhoso de ir HAUSHAUHSUAHSUHA então seria bom se tu pudesse vir pro dia do metal também!



Nenhum comentário:

Postar um comentário