Bandas da Semana: Asrai

Oi, cara de boi! Titia Diess ta de volta pro blog *geral gritando êêê* -nnn
Enfim, sem delongas né, vamos voltar postando ja e deixando algumas coisas claras: Primeiro- eu não vou pro RIR assim como o playboy que é dono do blog tbm hauhauahuahuaa, segundo- olha Léo, o Peter eu passo ta, fazia meu tipo não... Que descanse em paz e terceiro- no máximo esse ano, eu vou no Lynyrd Skynyrd ou no Grave Digger, assim que confirmarem é claro. Enfim... Vamos ao post!



Asrai é uma banda de metal gótico que inicialmente levava um outro nome (não me pergunte qual) e que foi formada em 1988. A banda é formada por três -gostosas- irmãs e dois rapazes, o que não é muito convencional numa banda de metal gótico, é. O Asrai lançou várias fitas demo entre 1989 e 1994, umas são bem complicadas de achar até.
O album Touch In The Dark foi prosuzido com a ajuda do Sascha aeth na mixagem (morramdeinveja hauahuahua) e apresenta uma qualidade sonora impecável, que traz uma proposta musical que fica entre o metal e o gótico, com muita melancolia e climas sombrios. Foi lançado em maio de 2004.

Integrantes:

Margriet Mol - Vocal
Martin Kooy - Baixo
Manon van der Hidde - Teclados - Violinos
Karin Mol - Bateria
Rik Janssen - Guitarra

Discografia:

1997- As Voices Speak
2004- Touch In The Dark
2007- earls In dirt

Fora os EPs, fikdik!

Abaixo a maravilinda Magriet lembrando bem a capa de Pearls In Dirt (Lindané,eusei!)




Site oficial: http://www.asrai.net

2 comentários:

  1. 1) não sou playboy, ainda to pagando o ingresso HAUSHAUSHAUHSA
    2) qm é peter? ñ lembro...
    3) me surpreendi em vc dizer q vai talvez ao Lynyrd Skynyrd, vc conhece a pouco tempo e sempre dizia q tinha q ser mto fã pra ir ao show =X e acho q ja confirmaram show deles hein, só ñ sei onde!

    Curti o post, adoro a banda (vc sabe XD)
    agora falta o meu post hehehe mas é mta coisa pra eu fazê-lo, s00e e Rafa mandaram mta musica XD e s00e ainda mandará mais haushaushauhsa
    verei oq posto antes desse trabalhoso

    ResponderExcluir
  2. PS: meu comentario sobre o Peter foi ironico viu XD

    ResponderExcluir