SWU, RATM e Área Vip

Eu não estava lá, assisti pela net msm e pelo Multishow, mas nem me arrependo de não ter ido XD

Publico invasor de área VIP:
Nem vou dizer muita coisa sobre isso mas adorei o publico ter invadido, esse festival SWU é uma patifaria sem tamanho, uma mentira, uma forma de arrecadar grana como sempre!
O Rage Against the Machine tentou fazer a organização tirar a área vip ao menos no show deles, mas não quiseram e show do RATM é assim mesmo HAUSHAUSHAUSHUAH

Sobre o festival em si:
O melhor show foi do Pixies empatado com o do Queens of the Stone Age (na minha opinião), mas pra muitos o do QOTSA foi o melhor e devo admitir, foi um PUTA SHOW, pesado e de qualidade, levantou o publico.

Outro show legal foi o do Cavalera Conspiracy, embora eu não goste muito da banda, ver os irmãos Cavalera fazendo metal com toda energia foi muito foda.

De resto o show do Kings of Leon tava cheio de poser, fanzoca de momento que só ouvem Use Somebody e Sex On Fire... mas a banda é boa e prometeu voltar ano que vem, estarei lá. O do Incubus eu não assisti MESMO e o do Avenged Sevenfold eu desisti de ver, mas depois vou baixar pra conferir como o Mike Portnoy está o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário