Bandas da Semana: Megadeth

Começo fazendo uma revelação bombástica: EU NÃO GOSTAVA DE MEGADETH D:
HAUEHUAHEUHA calmaê galere, foi só até 2007, desde então eu venho ouvindo CADA álbum deles, thrash puro e old school \m/

"Megadeth é uma banda estado-unidense de heavy metal liderada por seu fundador, o vocalista e guitarrista Dave Mustaine. O grupo foi formado em 1983, após Dave ser expulso do Metallica. Desde então, a banda lançou doze álbuns de estúdio, dois álbuns ao vivo, dois EPs e quatro compilações."
Fonte: Wikipedia

Dave Mustaine É o Megadeth!
Primeira música que ouvi deles foi symphony of destruction quando eu tinha 13 anos e mesmo na época eu não gostando de Megadeth eu adorava essa música, é viciante demais!
Meus amigos sempre diziam: "Como pode não gostar de Megadeth?  Vá a merda Léo" HAUSHAUHSUHA eles estavam certos, como podia isso?
Até que em meados de 2007 eu decidi dar outra chance e ouvi o álbum "Peace Sells... but Who's Buying?" e, cara, oq era aquilo?! Pancada na oreia \m/


A partir daí passei a gostar MUITO da banda, ouvi todos os discos e VICIEI!

Dave Mustaine:
Minha opinião sobre ele é simples e categórica... BABACA E HIPÓCRITA!
Porém isso não muda o fato dele ser um dos maiores guitarristas da história do Metal e um dos mais importantes ícones da cena thrash!
Porque ele é babaca e hipócrita? isso em qualquer site de notícias especializada em rock/metal você descobre e eu não vou explicar aqui porque exigiria um post IMENSO!

Quem é melhor, Megadeth ou Metallica?
Nenhum! Isso mesmo, nenhum.
Pra mim as duas bandas se completam, o peso do Metallica diminuiu muito com a saída do Mustaine, mas em compensação ganhou muito em melodia e estrutura técnica, então pra mim não dá pra dizer quem é melhor.
Mas só pra não dizerem que fiquei em cima do muro vou dizer: Por gosto pessoal e importância pra minha formação como pessoa, Metallica está bem na frente do Megadeth, mas isso é pra mim viu ;D



Bom, não tenho como falar mais que isso, Megadeth é muito recente na minha vida. E outra, falar de bandas como Megadeth, Metallica, Maiden, Sabbath, Judas, etc, é chover no molhado, são ÍCONES, o que me cabe é dizer porque gosto e quando comecei a gostar!



2 comentários:

  1. Uma das melhores banda do mundo,seu lider,o mustaine tem uma capacidade pra letras e riffs inpressionante,ele criou o thrash metal! Mas pessoalmente o cara é um imbecil,só fala besteira e nunca parou de chorar por ser expulso do metallica,e agora como deve ter frequentado centenas de psicologos ,resolveu se converter e usar as frases ditas na igreja pra outras pessoas,frases como:" o diabo faz as pessoas acreditar que ele não existe" minha mãe dizia isso quando eu era moleque e ela queria me meter nessa merda de religião! ridiculo! mustaine vai se fuder!

    ResponderExcluir
  2. Comentário perfeito Gio, só digo isso!

    ResponderExcluir