Bandas da Semana by Léo: Type O Negative / Morte de Peter Steele

Bom, acho que todos já sabem não é? Peter Steele morreu, esperei passar uns dias porque fiquei triste em saber que ele morreu antes que eu visse o Type ao vivo =/




Type O Negative é a maior e melhor banda Doom da história na minha opinião e a unica do gênero que figura entre as minhas 25 bandas preferidas (grandes coisa? xD), tem uma sonoridade bastante Gótica também, é uma banda diferente do convencional, fica claro isso ao ouvir Black No.1, My Girlfriend's Girlfriend, Love You To Death, enfim... banda foda demais!

Conheci por indicação de um amigo, engraçado que ele ouvia só pancadaria, Black Metal pra cima, a unica banda que fugia dessa paulera toda era Type, ele diz que é uma banda que faz ele relaxar xD
Ele me emprestou o CD Bloody Kisses de 1993, discaço, me apeguei demais a banda, fiz até uma amiga que achava que Evanescence era banda Gótica ouvir e ela gostou demais kkkkkkk


O que eu acho mais engraçado eram as fãs do Type... acharem o Peter Steele bonito... meodeos O.O
ah, esquece vai, deixa isso pra lá que é assunto da Diéss se um dia ela puder postar algo aqui de novo, vida dela ta corrida =/

3 vídeos pra vocês XD aproveitem já que show deles por aqui não há mais chance =T





2 comentários: